Notícia - Expansão Oriental Europeia!

Estamos felizes em anunciar que estamos trabalhando no primeiro add-on oficial para o Euro Truck Simulator 2. Esta expansão é um mapa centrado na Leste da Europa, com especial sobre a Polônia, por isso, temos a oportunidade de uma imprensa do dia-a-dia, ter lugar em no nosso país da Polônia em uma publicação parceiro da CDP.


Temos vindo a trabalhar na expansão já há algum tempo, temos já alguns pedaços de amostras, mas ainda há muito trabalho para completar em uma nova parte do mapa.


Por que ir primeiro no Oriente para a expansão do mapa? Com todo o respeito aos fãs de nossos jogos de caminhão sim 'em todo o mundo, em polonês na comunidade de fãs é um dos mais ativos e mais solidário. Cooperação entre CDP e SCS na Polônia e também é exemplar. Então, nós sentimos que esta região é um grande candidato para testar se criar expansões do mapa vai se tornar um negócio viável para SCS Software. Seria ótimo se o mercado podesse provar que o crescimento do mundo do Euro Truck Simulator 2 não é perda de tempo para nós.

Nota final: Este add-on/DLC mapa não será livre (estamos pensando ~ EUR preço ponto 10), mas é uma expansão opcional. Ao longo do ano de 2013, vamos continuar a melhorar o núcleo do jogo com atualizações gratuitas para todos com muitas correções e melhorias, incluindo, por exemplo, todos os modelos novos caminhões ou código novo no AI. Assim, enquanto o patch 1.3.x estar muito próximo, fique atento para novidades futuras vindo pela estrada. E algumas surpresas em cima de tudo isso ;-).

Nenhum comentário:

Postar um comentário