O novo Patch do ETS2 está quase pronto


Nota do Blog: Em resumo: Os piratas estão nos atrapalhando e atrasando a SCS para lançar atualizações mais consistentes do que um sistema de validação da chave. Novamente, reforço, não pirateiem, comprem o jogo original para ajudar a SCS a desenvolver cada vez mais jogos melhores.
Restanho
Matéria:
Em poucos dias deve estar pronta finalmente a nova atualização do  Euro Truck Simulator 2. Estamos trabalhando para melhorar muitas partes do jogo, nós definitivamente não estamos  apenas no modo de manutenção. O esforço de desenvolvimento é substancial; estamos empenhados em evoluir o jogo por um longo tempo. Mas as coisas levam tempo para fazê-las direito, mais do que gostaríamos, com certeza. Vários recursos extensos que não aparecerão neste patch já estão em desenvolvimento. Por favor, tenham paciência com a gente!
O que esperar agora?
Em primeiro lugar, o patch 1.3.x está trazendo mais duas marcas de caminhões oficiais para o jogo. Claro os moders estão fazendo trabalho fabuloso nesta área já, mas esta é uma notícia importante para nós. Estamos orgulhosos de ter apoio oficial de seis de sete das maiores marcas de caminhões européias. Abaixo da linha, isso vai ter uma influência muito importante na qualidade de nossos jogos, bem como a percepção por parte do público e de dentro do caminhão indústria. Longe de todos os jogadores ETS2 usar mods, para ter as marcas reais no jogo “fora da caixa” é uma característica positiva para os muitos milhares de jogadores que apenas utilizam o padrão do jogo.
O segundo grande desenvolvimento é a adição da etapa de verificação da chave do produto para o processo de ativação. Não é nenhum segredo que nas últimas semanas, um “gen-chave” apareceu, que pode enganar o built-in de verificação de Chave de Produto em muitos casos. No lançamento, o jogo não tinha uma verdadeira “DRM” proteção, nunca contactou nenhum banco de dados de chaves válidas para ver se a chave de produto é realmente válida. Tudo o que o jogo fez foi verificar se a chave era válida através de uma fórmula matemática complexa. Esta etapa proteção foi embora através de uma engenharia reversa e um gen-chave foi criado, e desde então a pirataria “está no telhado”. Não é só a pirataria casual, parece que várias empresas obscuras tornaram isso um negócio de venda desses produtos com chaves falsas, alegando aos clientes que estas chaves são válidas. Nós tivemos que fazer algo sobre isso, era urgente pois poderia ferir tanto o nosso bolso como a nossa reputação. Então, em vez de trazer-lhe um novo patch rapidamente, tivemos que nos concentrar em fechar esse buraco e passar mais de um mês de tempo dos programadores implementar uma etapa extra de verificação da chave do produto. A partir do novo sistema, todos serão convidados a entrar novamente sua chave de produto, e desta vez o cheque será mais completo, na verdade, comparando a chave com um banco de dados de chaves válidas. Todas as chaves que não são verdadeiros ou são provenientes de compras com cartão de crédito roubados será recusado. Esperamos uma tempestade de queixas de pessoas que vão descobrir que a chave que eles estavam usando até agora não era válida, mas nós simplesmente devemos dar esse passo para proteger o nosso negócio. No Steam, a versão do Euro Truck Simulator 2 pode ser ativado através de Chaves genuínas emitidas por qualquer outra edição do jogo, e vendo a atividade no Steam já é uma indicação clara do que esperar com tantas pessoas tentando usar chaves falsas para registrar o jogo lá.
O patch tem cerca de 20 linhas de mudanças que cobrem correções e melhorias não listados acima, mas nós vamos publicar esta lista detalhada de acordo com a aproximação do lançamento do patch. Por agora, vamos mostrar-lhe algumas das mudanças visíveis e adições à frota de caminhões ETS2.

Nenhum comentário:

Postar um comentário